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115 total results found
Solicitação de cancelamento envolvendo boletos
CLIENTE POSSUI BOLETO ABERTO O cancelamento será realizado de imediato e cliente deverá ser informado que consta o boleto do mês XX em aberto e caso não haja o pagamento, ficará em aberto no nosso sistema (boletos vencidos superior a 16 dias são devidos). Sem...
Como ativar publicações/intimações no CP?
Para ativar beneficiários/publicações/leituras, siga as instruções abaixo: No CP, acesse a ficha do cliente; Clique na aba Integra (1), na subaba Leituras (2) e no botão Incluir (3); No formulário, deve-se completar as informações solicitadas: OAB + UF (4...
Ativação de beneficiário
No procedimento de ativação de beneficiários, siga as instruções abaixo: Consultar o nome no CNA; Inserir o nome completo e correto do(a) advogado(a) no CP, bem como a OAB correta e o Estado de Pesquisa no CP na subaba Integra -Leituras - clicar no icone do...
Exclusão de variantes- termo de responsabilidade
O termo de responsabilidade é enviado ao cliente quando o mesmo nos informa que está recebendo publicações que não são de sua responsabilidade (não são publicações dele). A maioria das vezes é um homônimo, ou as publicações saem em nome de uma parte ou juiz no...
Lentidão - procedimento de tracert/ping
O Traceroute é uma ferramenta de diagnóstico que rastreia a rota da internet de um determinado usuário/computador até o computador final (site, servidor) da conexão. Como ver a trajetória em diferentes Sistemas Operacionais (como fazer): No Windows: Vá para...
Roteiros de apresentação/treinamento do sistema
Cada um deve adaptar os roteiros com sua própria forma de explicar considerando a necessidade do cliente. Se você precisa fazer um treinamento individual para o cliente, é interessante antes de iniciar o treinamento, já perguntar a ele se ele tem uma dúvida o...
Transferência de titularidade de cadastro ou contrato
Procedimentos adotados a transferência de titularidade TRANSFERÊNCIA DE PESSOA JURÍDICA X PESSOA FÍSICA Para que a transferência solicitada seja realizada, é necessário a confirmação de todos os sócios administradores existentes no CNPJ do solicitante e a co...
Identificação dos Tribunais - andamentos processuais - CNJ
Identificação dos Tribunais Toda vez que conversarmos com o cliente sobre um número de CNJ, podemos identificar, facilmente, qual o Tribunal refere-se. Para isso, pegue o número do CNJ e identifique os números marcados abaixo: 0008096 -83.2015.8.21.0077 ...
Rotina de Conferência de Publicações/intimações
Conferência de publicações Sempre que o cliente entrar em contato informando que não recebeu publicações jurídicas, devemos realizar as seguintes análises: No CP, acesse a ficha do cliente; Verificar qual é o Estado (UF) que está ativo em seu cadastro, atra...
Documentos de Jovem Advogado - válido
Segue exemplos de documentos válidos e não válidos onde soliictamos para comprovação/validação da gratuidade de Jovem advogado. OBS: ALGUMAS OAB's DEIXAM A DATA DE COMPROMISSO COM CARIMBO NA PÁGINA 4 (que é válida), página 02 também é válida, certificado e c...
Aplicativo -APP Integra
Além de permitir o cadastro de processos e clientes de onde você estiver, o app do INTEGRA possibilita o controle dos seus prazos e compromissos através de uma agenda intuitiva. Sincronização imediata das informações com a versão desktop; Cadastro de cliente...
Parecer jurídico sobre recebimento de intimações de terceiros - LGPD
É comum um advogado entrar em contato com a Central e nos informar que não autorizou o recebimento de suas intimações jurídicas no sistema de tal advogado. O correto é afirmar o seguinte (conforme orientação da Daniela Rosa): " Ressaltamos que administração ...
Procedimento de ativação de senha de processo eletrônico
Para ativação de senha de processo eletrônico, siga as etapas abaixo: Com um usuário Administrador, acesse o menu PUBLICAÇÕES>>Processo Eletrônico; Abaixo e a direita, clique em “pesquisar” para listar o nome de todos os advogados que receberão as intimações...
Recebimento de publicações/intimações
Recebimento de publicações via sistema eletrônico. INTIMAÇÕES JUDICIAIS DE PAINÉIS - PERFIL ADVOGADO É o acompanhamento de Intimações Judiciais publicadas no PAINEL do cliente/Advogado, conforme SENHA fornecida em nosso sistema. Importante: ...
Projeto Universidades
O PROMAD, através do Projeto Universidades, disponibiliza para instituições de ensino superior que ministram o curso de Direito a oportunidade de utilização do sistema jurídico Integra, contribuindo para orientação e formação profissional dos seus alunos. Est...
Abrir indicação de cancelamento no CP
Para abrir uma indicação de cancelamento no CP, siga as instruções abaixo: No CP, acesse a ficha do cliente; Clique no botão Indicar; Escolha o grupo CANCELAMENTO; Selecione o(s) produto(s) que o cliente deseja cancelar; No campo detalhamento, informe o...
Cancelamento via telefone
SITUAÇÃO 1 - O próprio cliente entrou em contato (pessoa física/CPF ou único titular/sócio do CNPJ): Confirme se realmente está falando com o titular, questionando “Com quem eu falo, por gentileza?”. Tente argumentar com o cliente e reverter o cancelamento. ...
Cancelamento via negócio (e-mail)
SITUAÇÃO 1 - O próprio cliente enviou e-mail/formulário (pessoa física/CPF ou único titular/sócio-administrador de CNPJ): Assim que receber o negócio, REGISTRE IMEDIATAMENTE NA FICHA. O colaborador deve deixar o negócio com o status “Em atendimento” e tentar...
Cancelamento via chat
SITUAÇÃO 1 - O próprio cliente está no chat (pessoa física/CPF): Primeiro, tentar ligar para o cliente para: a) aumentar as chances de reversão; b) confirmar se realmente é o titular. Não havendo possibilidade de falar com o cliente por telefone, confirmar s...
Cancelamento via chat/telefone + atendimento não finalizado
Para realizar o cancelamento via telefone, siga as instruções abaixo: O colaborador deve entrar em contato via telefone e realizar as devidas argumentações: (questionar o motivo da sua insatisfação, anotar, perguntar se existe alguma maneira de mantê-lo satis...