Recently Updated Pages
Escalas, ramais e whatsapp do Grupo - Organização da equipe
ESCALA E RAMAIS Nosso time de atendimento ao cliente utiliza duas escalas de trabalho, uma delas...
Cliente recebeu notificação de "personalizações" no painel eletrônico
Segue abaixo um exemplo de notificação recebida pelo cliente, normalmente é referente aos tribuna...
Compra de domínio e hospedagem
Procedimento para compra de novo domínio (.com.br ou .adv.br) 1º passo: Verificar disponibilida...
Roteiros de apresentação/treinamento do sistema
Cada um deve adaptar os roteiros com sua própria forma de explicar considerando a necessidade do ...
Preenchimento de planilha de comissões
Orientações para o correto preenchimento da planilha: É necessário observar alguns pontos ao rea...
AUTENTICAÇÃO DO ROBÔ - CERTIFICADO A1 + SENHA DO CERTIFICADO
https://vimeo.com/1067472178/45eff87f23?share=copy
AUTENTICAÇÃO DO ROBÔ - LOGIN + SENHA + QR CODE
https://vimeo.com/1067483496/23361167ae?share=copy
AUTENTICAÇÃO DO ROBÔ - LOGIN +SENHA
https://vimeo.com/1067483466/d3f4bae766?share=copy
CRIAR PERMISSÃO DE USO
https://vimeo.com/1067483393/0ff967ffce?share=copy
CONTROLE DE ACESSO
https://vimeo.com/1067483431/9f243233ae?share=copy
Autenticação em 2 fatores (QR Code) nos painéis eletrônicos
Alguns tribunais estão exigindo a autenticação em 2 fatores através de validação do QR Code, espe...
Cancelamento via negócio (e-mail)
SITUAÇÃO 1 - O próprio cliente enviou e-mail/formulário (pessoa física/CPF ou único titular/sócio...
Cancelamento via telefone
SITUAÇÃO 1 - O próprio cliente entrou em contato (pessoa física/CPF ou único titular/sócio do CNP...
Cancelamento via chat
SITUAÇÃO 1 - O próprio cliente está no chat (pessoa física/CPF): Primeiro, tentar ligar para o c...
Abrir indicação de cancelamento no CP
Para abrir uma indicação de cancelamento no CP, siga as instruções abaixo: No CP, acesse a fic...
Solicitação de cancelamento
Procedimento para cancelamentos O colaborador deve realizar as devidas argumentações: questionar...
Site - Remover site da pesquisa Google
Pode ocorrer de um cliente entrar em contato conosco e informar que gostaria de remover determina...
Primeiros passos
ACESSO APÓS VALIDAÇÃO DO CADASTRO:https://vimeo.com/1020727103 UTILIZANDO AS FERRAMENTAS BÁSI...
APRESENTAÇÃO COMPLETA DO INTEGRA
https://vimeo.com/1020727005
CRIAR USUÁRIO PERFIL CLIENTE
https://vimeo.com/1021727087/aad3b63783