Recently Updated Pages
Escalas, ramais e whatsapp do Grupo - Organização da equipe
ESCALA E RAMAIS Nosso time de atendimento ao cliente utiliza duas escalas de trabalho, uma delas...
Webinar Financeiro
https://www.youtube.com/watch?v=ZDqkvNYHdq8
Regras de tempo para atendimento via chat e WhatsApp
Como sabemos, muitas vezes realizamos diversos atendimentos simultaneamente. Por este motivo, se ...
Consultando robôs pela Intranet
Para entendermos qual foi a falha que de fato ocorreu quando um cliente não consegue autenticar c...
Suporte sobre robôs - processo eletrônico
O suporte relacionado a estes serviços precisa ser realizado com muita cautela, pois envolve Inti...
Como ativar publicações/intimações no CP?
Para ativar beneficiários/publicações/leituras, siga as instruções abaixo: No CP, acesse a fic...
Captura/Leitura de Publicações por número de processo
Alguns advogados se interessam em receber publicações por número de processo, muitas vezes porque...
Atribuição de Vendas em Casos de Retorno de Cliente
Objetivo: Estabelecer critérios justos e padronizados para a atribuição de vendas em situações e...
Site do cliente direcionando ao site do PROMAD
Quando isso ocorre, significa que o cliente possui um domínio próprio (.adv.br ou .com.br), porém...
Fluxo da board de cobrança
Disparos Automáticos Todas as colunas da board possuem disparos automáticos de e-mail e WhatsApp...
Fluxo diário - assistente de cobrança
• Responder mensagens pendentes no WhatsAppIniciar o dia verificando e respondendo todas as m...
Fluxo de atendimento - chat e WhatsApp
Atendimento via WhatsApp (Cobrança) • O atendimento via WhatsApp – Cobrança é considerado pr...
Relatório de suspensos
O relatório de clientes suspensos é disponibilizado diariamente às 9h30, no e-mail corporativo. ...
Relatórios de divergência
Diariamente, recebemos um e-mail informando a quantidade de baixas nos pagamentos e se houve algu...
Relatório diário de devedores
Geração de Relatório – Clientes Ativos e Suspensos Frequência Este relatório deve ser gerado di...
Colaborador responsável pelo cancelamento
Um assunto que gera dúvidas ao realizar um cancelamento, especialmente quando o mesmo cliente ret...
WhatsApp no Integra
https://www.youtube.com/watch?v=Y-5w-hixqO4
IA nas Publicações
https://www.youtube.com/watch?v=ZND7xtqrxyM
Controle de acesso
https://youtu.be/6t1ROV9U-Io
Criar permissão de uso
https://youtu.be/hR7ZBtqno2c