Suporte sobre robôs - processo eletrônico
O suporte relacionado a estes serviços precisa ser realizado com muita cautela, pois envolve Intimações, algo crucial para todo Advogado.
Por este motivo, devemos seguir uma ordem de prioridade para seguimento desses atendimentos, conforme abaixo:
Primeiro contato:
Cliente entrou em contato manifestando interesse em utilizar os robôs, ou então é um cliente que utilizou há muito tempo e gostaria de reativar: devemos explicar brevemente onde localizar os robôs e que deve inserir os dados de login do respectivo tribunal. Envie o material em PDF ao cliente (está anexo a esta página, no canto superior esquerdo) e explique que, em caso de dúvidas, basta retornar o contato.
Segundo contato:
Se esse mesmo cliente retornou informando que não conseguiu autenticar os robôs, mesmo após a leitura do material enviado em atendimento anterior, devemos analisar o motivo da falha na autenticação e auxiliar o cliente a partir daí.
Para isso, consulte a situação do(s) robô(s) na Intranet, conforme passo a passo que também consta nos procedimentos. CLIQUE AQUI e consulte.
Explique ao cliente o motivo da falha e auxilie o cliente na correta autenticação.
Caso verifique que o cliente tem muita dificuldade ou não conseguiu compreender o procedimento correto, faça uma videochamada e o acompanhe.
Terceiro contato:
Caso esse mesmo cliente retorne uma terceira vez, indicando que: 1) leu o material; 2) fez o procedimento indicado no segundo contato, e mesmo assim segue com erro:
Realize uma videochamada com esse cliente o mais breve possível e o acompanhe na realização dos procedimentos. Analise tudo que o cliente está fazendo e verifique se realmente está fazendo tudo corretamente, sem pular nenhuma etapa.
Caso não consiga identificar o problema, solicite auxílio dos patronos (Diana, Monique ou Wiliam) ou, em casos extremos, do gerente.
No Comments